Malafaia ‘profetiza’ que sua igreja mata coronavírus

Malafaia ‘profetiza’ que sua igreja mata coronavírus

O pastor Silas Malafaia, “líder” da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (Advec), disse em entrevista ao site Gospel Prime que sua igreja é capaz de matar o coronavírus:

“Se algum crente botar o pé aqui [no culto], esse vírus morre. Eu estou profetizando na minha igreja. Ou eu creio, ou não creio. Eu falo para a igreja que sou pastor, não estou obrigando ninguém a ir para a igreja. Vou manter a porta aberta, enquanto não for decretado estado de emergência”.

“Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda – disse Malafaia, citando o Salmo 91 – Eu creio na Palavra de Deus. A Bíblia não é história da carochinha. Eu creio que Deus tem uma proteção para o seu povo”, disse ainda o charlatão.

Perguntado pelo Gospel Prime sobre a propagação em igrejas da França e da Coreia do Sul do que o site chama de “vírus chinês”, Malafaia disse que se trata de “falácia plantada na mídia”.

Insistindo em minimizar o coronavírus, Silas Malafaia, que casou Jair e Michelle Bolsonaro, perguntou aos seus entrevistadores: “vocês sabiam que 6 mil pessoas morreram engasgadas no Brasil?”. 

Deixe um comentário

18/03/2020 Coletiva à Imprensa do Presidente da República, Jai
Leia também:

Bolsonaro, Guedes e Mandetta são assassinos. Com eles, país não tem chance contra vírus

Bolsonaro, Guedes e Mandetta são assassinos. Com eles, país não tem chance contra vírus